Forex 100 To 1 Million


Estratégia de negociação A negociação com sucesso não é de modo algum uma questão simples. Isso exige tempo, conhecimento do mercado e compreensão do mercado e uma grande quantidade de auto-restrição. Portanto, quase todos os negócios são baseados no que o mercado está dizendo e a estratégia envolve apenas a tomada de decisão humana para entrar e sair de negócios. Aviso de risco Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Os proprietários e afiliados da Intomillion não aceitarão qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Compre-me um dólar. Isso é como perguntar se alguém pode converter 100 em 1 milhão em 12 meses de jogo em Las Vegas. É claro que isso é possível, mas é altamente improvável e altamente arriscado. Observe que I039m não compara a negociação ao jogo em geral. Mas as estratégias que poderiam lhe dar essa quantidade ridícula de retorno são essencialmente jogos de azar, e don039t gerenciar riscos de forma alguma. 5.9k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas O que é como fazer milhões de negociações Qual é a melhor rota para alguém que quer fazer dezenas de milhões de dólares em ações comerciais com 1.000.000 para começar? Como poderia US1 milhão ser transformado em US50 milhões dentro de doze meses? Alguém pode significar 30 pips por Day trading forex Posso fazer 1-2 por dia para negociar forex com um tamanho de conta de 500 - 1000 Investir 1 milhão em negociação melhor do que investir 1 milhão no mercado de ações Quais são algumas das melhores maneiras de converter 50.000 em 1.000.000 em 12 meses ou menos Tantos idiotas lá fora, é claro que você pode, para ser um comerciante bem sucedido, você não precisa de uma taxa de vitória perfeita, você só precisa de uma boa razão de recompensa de risco. Se eu fosse obter uma recompensa de 4 por cada 1 eu arrisquei E a minha taxa de vitória foi de 50 por cento, se eu negociasse 100 vezes, minha recompensa seria de 400 a 100. Digamos que eu tenho uma conta com uma alavancagem de 100: 1 (para cada 1, eu tenho os empréstimos de corretor você 100, aumenta sua Lucro em negócios bem-sucedidos e aumenta a perda em sucesso Negociações) Então, se eu tiver 50 dólares em uma conta e use um tamanho de lotes micro de 0,01, se eu arrisquei 2.50 e pudesse fazer 10 em todas as negociações. Se eu fizer retorno de 65% no saldo da minha conta em uma semana, que é de 2 negócios (no segundo tamanho do lote comercial é aumentado em 2) Em um mês eu devolvo 260 por cento, em 1 ano, é cerca de 165 milhões de dólares, no entanto, nossa vitória A taxa é de 50%, o que leva a 82,5 milhões de dólares e, se perdermos metade do tempo, precisamos de 2 anos para fazer 82,5 milhões para dividir isso em dois e em 1 ano, você poderia fazer 41,25 milhões 41,25 MILLÕES, assumindo que você retornou o retorno Uma semana, com uma taxa de 50% de ganhos Eu virei a mesma conta de tamanho em vários milhões de dólares em um ano de negociação semelhante a isso no forex. É altamente possível se você aprender a negociar corretamente, não ouvir pessoas negativas simplesmente porque elas não conseguem fazer isso Tipo de dinheiro, um dos mais bem sucedidos comerciantes de Wall Street produziu 2,2 bilhões em um ano em salário de negociação, então você poderia imaginar suas contas. É possível 100 por cento se você acredita que você pode alcançá-lo. 856 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução

Comments